Coleção De Esmalte !

5 jul

Por Ana:

Olá meninas hoje eu vim mostrar minha coleção de esmaltes !!

Eu tenho bastante esmaltes , mais coloquei nas fotos só os que eu mais gosto, os mais bonitinhos !! E também os 7 favoritos!

Não São todos Porque Não ia caber Rsrsrs Brincadeira!

Agora os 6 Favoritos!!

1: Azul Crination Da Risquê

2: Craving Coral 902 da Revlon

3: Lily 610 da Revlon

4:Plum Night 799 da Revlon

5: Gray suede 705 da Revlon

6: Sonho da Lorrac

É isso meninas esses são os meus 6 esmaltes favoritos !!

Beijos Até o próximo post !!

 

Deixe um comentário

