03 Itens tendências no inverno 2012 !!

19 jul

Por: Viviane

Hoje decidi fazer esse post porque vi um editorial na revista Capricho com esse modelo. Decidi fazer os 03 itens tendências nesse inverno.

Número 1: Ankle boot:

As ankle boots são sapatos totalmente fechados com salto, digamos que seja uma bota cano curto toda fechada, ela se da bem com muitas coisas, é bem fazer combinações com ela, elas são bem quentinhas e confortáveis para ser usada no frio !

Eu amo Ankle boot são lindas e super confortáveis !!

Número 2: Casacos:

Os casacos são A peça essencial para um look de inverno, São T-U-D-O no look fazem toda a diferencia e da um ar de elegância ao look !! Existem vários modelos, curtos, compridos de todas as cores e estampas !! É Super a Cara do inverno.

Além de Lindos São Bem quentinhos e aconchegantes tudo que uma peça de inverno precisa ter.

Número 3: Sneakers:

Eu Preciso falar alguma coisa sobre os sneakers ? Acho que não né? Mas vou falar, eu Super amo sneaker principalmente os da schutz são um mais lindo que o outro ! Na verdade é uma questão de gosto, porque nem todo mundo gosta !! Mas eu como sou baixinha cabo ficando confortável e alta!! 🙂

Bom é isso meninas esperam que tenham gostados, lembrando que eu fiz isso de acordo com oque eu tenho usado bastante e acho que muitas pessoas também.

Beijos !

Deixe um comentário

