Decoração: Quarto Azul Turquesa

29 jul

Oii amores,

Hoje eu Falar de Decoração de quarto, porque meu quarto está passando por uma reforma, e preciso de opiniões de cores e  adesivos de parede e talz.

Eu durmo com a minhã irmã então meu quarto é grande de comprimento mas é pequeno de largura, é um retângulo. Mas tem, bastante espaço. Eu e minhã irmã estamos pensando em pintar de azul turquesa, porque vi na televisão e achei super legal !

 

 

 

Eu achei que o azul turquesa combina super bem com branco e azul bebê. Quando Meu Quarto Ficar pronto eu mostro para vocês tá?

 

Beijos meninas , até mais !

Deixe um comentário

