Rotina e Produtos de Cuidados Com os Cabelos

4 ago

Por Viviane:

Ollá meninas,

hoje eu vim aqui para falar um pouco mais sobre a rotina e os produtos de cuidados com os cabelos, eu adoro variar e testar vários tipos de shampoos diferentes. Meu Cabelo tem Progressiva e precisa de cuidados especiais.

1.Shampoo Profissional L’oréal- Ele é ótimo , uso ele intercalando, com os outros shampoos, ele é aquele shampoo que quando você passa sente o resultado na hora. Ele também dá um super brilho. Ele é bem grande também. Vende aqui  .

2.Creme para hidratação Mix Restaurador Novex – Ele é ótimo também eu uso durante o banho , mesmo deixo uns três minutinhos.eu faço isso só de 15 em 15 dias, porque meu cabelo é oleoso e fica mais ainda com hidratação, não sei porque .Vende na maioria de mercados e farmácias.

3.Shampoo TRESemmé  Liso e sedoso – Eu começei a usar os Shampoos dessa marca a pouco tempo , e já testei também reconstrução e força , que também é ótimo. Eu adoro. Vende na maioria dos mercados.

4.Condicionador PAYOT , simplesmente o melhor condicionador que já usei , ele é muito bom. Vende em Farmácias,  Comprei o meu na Renner, paguei R$17.00, mas vende aqui .

5.Shampoo PHYTOERVAS  reconstrução S.O.S – um bom shampoo para quem tem Química , como eu disse tenho progressiva no cabelo, ele é bom, mas não é meu favorito. vende aqui .

6.Tônico Capilar Tricofort – É um tônico capilar , que eu uso especialmente , porque tenho problemas com caspa, ele realmente acaba com todas elas, rapidamente, é muito baratinho , e fortalece o cabelo também. vende aqui .

7.Creme Elséve colágeno –  Uso apenas quando quero deixar meus cabelos cacheados , ele segura bem os cachos, é o melhor creme de pentear para cabelos enrolado , que eu já usei. Vende em vários mercados e farmácias.

 

Bom meninas acho que é isso, eu adoro testar novos produtos , principalmente Shampoo.

Há , tenho uma novidade, a Yasmim , etá voltando logo logo, e  vamos gravar um vídeo .

Beijos meninas até o próximo post !!

Deixe um comentário

