Look do dia

7 ago
  • Por:Yasmim

Olá meninas,então algumas meninas me pediram para eu fazer Look do dia(Atendendo alguns pedidinhos)

Meninas eu amo um look igual a este que a Miley esta usando,gosto bastante deste estilo então resolvi fazer achei perfeito!!!

Uma dica meninas:Quando eu vejo look na internet e não acho algo parecido em algumas lojas prefiro ir vendo com o que mais o look pode ficar bom!!

#Ficaadica

  •  Image

Acho perfeito!!

Beijinhos meninas e até mais !!!

Curta nossa pagina no Facebook Coisas De meninas.

Deixe um comentário

