Dedicado a Niina Secrets

15 ago

Oii meninas,

Hoje eu vim aqui , falar sobre a minha inspiração para criar o blog, Niina Secrets é o nome dela, simplesmente , quando a vi no youtube fiquei fascinada , e comecei a pensar  afazer o blog, e até hoje me inspiro nela. Niina está se mudando para Nova York , quero apenas te desejar uma boa viagem e que deus te abençoe muito, porque você merece. Parabéns pelo seu sucesso, espero que você seja feliz para sempre. Te Amo. Inspiração Minha. haha’

 

 

Que deus abençoe você nessa viagem, e aqui no brasil suas fãs vão sentir muita saudade.

 

Beijoos !

2 Respostas to “Dedicado a Niina Secrets”

  1. Bruna 15 de agosto de 2012 às 13:50 #

    muiiito fofa ela

Deixe um comentário

