Karatê

25 ago

Oii meninas, hoje vim falar sobre o meu Hobbies. Faz Um ano mais ou menos que eu faço karatê sou completamente apaixonada por isso, ainda estou na faixa branca. Para passar é o seguinte, é como uma prova onde á o simulado que é preparatório para o exame, se você passar  com nota maior que 7 você passa para o Exame de faixa, No exame você apresentas sequencias de golpes, o o Kata Que é uma sequencia de golpes para cada faixa, e também Luta de sombra, é uma luta cujo você luta e não encosta diretamente no adversário, para não correr risco de se machucar, também uma sequencia com par de golpes e contra ataques, é meio difícil de explicar por escrito rsrs’ E também , durante todo ano há competições, com medalhas. Aconteceu um nesse sábado, eu fui mas não ganhei medalha =( ganhei da primeira menina mas perdi da segunda.

 

 

 

Foi muito legal.

Então meninas é isso , é bem legal fazer eu Adoro de verdade, assim que tiver outro eu conto para vocês.

Beijos!!!

Deixe um comentário

