Agenda

19 set

ooi meninas,

Eu resolvi programar os posts do blog, então vamos conferir

* Videos – Uma coisa que é meio complicada, mas vou tentar postar toda sexta feira á parti da próxima sexta, porque como eu já disse aqui no blog, minha Câmera tá ruim, e meu quarto está reformando, mas se eu não postar um vídeo feito por mim vou postar de outras blogueiras para vocês conferirem.

*Posts Inspire-se – Esse prometo postar toda Segunda Feira, se eu não postar tento me justificar 

* Decor – posts de decoração Vou postar toda Terça Feira.

Meninas, nos outros dias vou postar tendencias e etc. E que tá meio corrido vou para a escola de manhã e Depois toda Segunda, Quarta e Quinta tenho karatê, então a preguiça fala mais alto KK, mas prometo que vou tentar cumprir a agenda, só não sei se os vídeos vão sair toda sexta pela questão do quarto, mas logo logo ele tá pronto e vou mostrar tudo pra vocês ok? 

 

Um Beijo Meninas !!

Deixe um comentário

