Look do dia – Shopping

22 set

Ooi meninas ,

O look hoje é bem leve ótimo para ir ao shopping ou parque, essa blusinha eu amo de paixão ganhei da minha irmã e ela estava meio esquecida no meu guarda roupa, ela não veio com o cinto, mas eu quis experimentar e ficou até bonitinho, o shorts jeans é comum e a sapatinha não dá pra ver direito mas é a melissa dos ursinhos carinhosos veja: http://www.lojamelissa.com.br/colecao/bazar/ultragirl-care-bears/#vidro-verde

Linda né? comprei no começo do ano e ela é super confortável.

 

 

Essa foto parece que estou grávida rsrsrs’

 

Péssima qualidade, fotos tirada pelo celular 😦

Bom meninas é isso , desculpem pela péssima qualidade,

e Um Beeijo !!

2 Respostas to “Look do dia – Shopping”

  1. Paula 22 de setembro de 2012 às 11:59 #

    Ahhh o que importa é que o teu look ta lindo!! 😀

Deixe um comentário

