Inspire-se – Blazers

27 set

Oi meninas,

O inspire-se de hoje é especial, fando sobre blazers. O Blazer é uma peça chave num look de qualquer mulher, pois ele traz elegância ao look, e além disso ele pode combina com vestidos, saias, shorts e calças. Existem vários estilos, cores e estampas, pra combinar com cada ocasião, dia noite, também fica lindo para festas shopping… Veja abaixo alguns exemplos de blazers:

 

 

Esse é um exemplo que mostra perfeitamente, que pode ser usado em cada estilo, despojada, roqueira e romântica.

 

 

Blazer Floral, vai estar em alta nessa primavera, eu acho lindo e combina com peças de cores leves.

 

 

E assim concluímos, que  Blazer é a peça chave no look de qualquer mulher, valorizando ainda mais a mulher e deixando a mais feminina e elegante.

Deu pra se inspirar?

Beijos meninas!!!

2 Respostas to “Inspire-se – Blazers”

  1. Paula 28 de setembro de 2012 às 9:19 #

    ultimamente ando apaixonada por blazers…. mas eu não acho uns que ficam bons pra mim! “/

Deixe um comentário

