Aderindo á moda do Colete

7 out

olá meninas, hoje vim falar de coletes femininos, tudo bem que essa moda está meio ultrapassada, á algum tempo atras estavam usando bastante, agora já não usam mais tanto, mas mesmo assim ainda gosto bastante. É uma pessa que da um ar de descolado, se é que me entendem, e fica muito lindo com blusnhas com desenhos fofos, e até mesmo dá pra usar elegância, em looks mais sociais vejam alguns exemplos:

 

 

 

Já deu pra se inspirar gatas??

 

Meus amores, desculpe por ter ficado um tempão sem postar, é que eu estou aqui na casa da minha irmã e tava meio dificil de fazer post e eu não deixei nada programado, ok??

 

Beijão !!

3 Respostas to “Aderindo á moda do Colete”

  1. Luisa 9 de outubro de 2012 às 16:08 #

    Por que você se dão ao trabalho de ter um blog que NINGUÉM conhece ou comenta?

    • coisasdeemeninas 12 de outubro de 2012 às 18:56 #

      Porque fazemos isso por prazer, para expor nossa opinião não me importa se aceitam comentam ou etc, o importante é que eu faço oque eu gosto, e eu gosto de ter um blog e escrever sobre moda. ;D

    • coisasdeemeninas 27 de outubro de 2012 às 19:07 #

      POis não ligamos msm para a sua opinião, oque importa é que tem sim alguem que gosta de nosso blog

Deixe um comentário

